Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl investe 5 milhões de euros em nova loja de Matosinhos e cria 18 postos de trabalho
2015-03-30

No ano em que se assinala os 20 anos do Lidl em Portugal, a marca continua a reforçar a sua presença no nosso país e inaugura hoje uma nova loja em Matosinhos Sul, perfazendo assim um total de 240 lojas de norte a sul do país.

Com um investimento na ordem dos 5 milhões de euros, a loja apresenta uma área comercial de mais de 1000 m2 e permitiu a criação de 18 novos postos de trabalho.

Com mais três lojas no concelho (Senhora da Hora, Monte dos Burgos e Leça da Palmeira), a nova loja em Matosinhos Sul oferece aos seus clientes um espaço luminoso e funcional, dotado de todo o conforto para as compras, e com uma imagem completamente atual e moderna. Ao nível de decoração, a loja vai ao encontro do novo conceito de lojas Lidl, sem descurar a zona do parque de estacionamento e acessos, tornando estas áreas mais agradáveis.

O novo espaço comercial Lidl em Matosinhos inclui um moderno sistema de padaria com o serviço inovador de self-service, onde é o cliente que escolhe o seu próprio pão, com toda a comodidade e higiene. A loja encontra-se também dotada de uma cafetaria onde os clientes podem desfrutar de um momento de pausa antes ou depois de efetuarem as suas compras.

A localização privilegiada da loja junto à praia vai ser uma importante mais-valia para os veraneantes que vão poder encontrar aqui produtos frescos e de qualidade.

Para assinalar a abertura da loja Matosinhos Sul, o Lidl promove uma animada corrida de carrinhos para os seis primeiros a clientes a chegar a inscreverem-se nesta iniciativa e degustação de receitas exclusivas do Chef Hernâni Ermida, contando ainda com a sua presença entre as 08h30 e as 13h00. Neste dia, o Lidl oferece um conjunto de atividades para celebrar esta data, entre elas, jogo da roleta e oferta de prémios aos clientes que decidam tentar a sua sorte, que se prolonga até ao fim-de-semana, e disponibiliza um comboio turístico para transporte dos clientes.

A loja Lidl de Matosinhos Sul, situada na Rua Roberto Ivens, funciona todos os dias entre as 08h30 e as 22h00.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos