Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Media Markt Espanha abre uma divisão de soluções empresariais
2015-03-24

A Media Markt, em Espanha, irá explorar uma nova área de negócio com a abertura de uma divisão de soluções empresariais para o mercado profissional. O objectivo desta nova divisão da Media Markt será oferecer soluções empresarias adequadas às necessidades específicas dos mais variados clientes profissionais, desde grandes corporações a empresas ou profissionais independentes.

Para liderar esta nova divisão de Soluções Empresarias a Media Markt escolheu o anterior Business Leader Enterprise Solutions da Apple em Espanha, Ricardo Martinez. O homem escolhido pela distribuidora de eletrónica de consumo para desenvolver a sua nova área de negócio nasceu em Barcelona, licenciou-se na Universidade de Navarra e tem mais de 20 anos de experiência em gestão de projetos no setor do retalho e eletrónica de consumo, incluindo a implementação das estratégias B2B da Apple em Espanha.

Ricardo Martinez explica que “esta nova linha de negócio ajudará também a conhecer melhor as exigências do mercado, com um seguimento constante da experiência de compra que permitirá à Media Markt conhecer melhor os seus clientes profissionais e as suas necessidades”, podendo ajudar a que a distribuidora se converta “na primeira opção de compra também para o cliente profissional”. O responsável pela nova divisão da empresa revela ainda que “seguindo a estratégia de omnicanalidade da companhia, este serviço de Soluções Empresariais será oferecido tanto nas lojas como através da plataforma de e-commerce da Media Markt”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos