Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo Candy Hoover reúne os parceiros no evento Candy Vita 14
2014-10-08

No passado dia 7 de Outubro, o grupo Candy Hoover convidou os parceiros de Lisboa e Sul para conhecer as novidades no Grande Real Villa Itália Hotel SPA, em Cascais.

Um dos dois grandes motivos para o evento Candy Vita 2014 foi a apresentação da gama Simply|Fi, a "primeira gama de electrodomésticos com Wi-Fi integrado que comunica com o consumidor graças à app exclusiva para smartphones, tablets e PCs". Quem apresentou esta novidade ao mercado foi Piergiorgio Bonfiglioli, director de marketing internacional da categoria de máquina de lavar roupa, que esteve propositadamente em Portugal para a ocasião, pois este foi o primeiro mercado a lançar a nova gama.

Direccionada para um perfil de consumidor actual, que gosta de ter tudo debaixo do seu controlp, a nova gama é um lançamente único pois, segundo Piergiorgio Bonfiglioli, a Candy continua a ser pioneira no mercado ao apresentar esta gama. "Já muitos falaram sobre estes produtos mas pouco se viu em termos práticos. A Candy apresenta agora uma gama de cinco produtos que estarão todos na slojas até ao final do ano".

A outra grande novidade foi a nova gama de máquinas de lavar roupa Candy GrandÓ Vita, que se caracteriza, segundo o claim da marca, pela "lavagem rápida mais eficaz de sempre". Com o novo sistema Mix Power System plus, em apenas 59 minutos garante os resultados de uma lavagem em programa standard."

Na apresentação que fez dos novos produtos, João Paulo Ferreira, Country Manager da Candy Hoover em Portugal, sublinhou que "as donas de casa preferem ciclos de lavagem rápidos mas exigem resultados perfeitos. Foi essa necessidade levou à concepção desta nova linha de máquinas de lavar, com a maior selecção de programas rápidos do mercado". Com uma interacção simples e funcional, a GrandÓVita oferece alta performance, tecnologia realmente útil combinada com design e ergonomia. Outra característica da nova gama é o sistema Silent Inverter, que permite, segundo a marca, os motores mais silenciosos do mercado, com apenas 51 decibéis, e garante consumos optimizados e poupanças energéticas.

Na próxima semana, a marca reúne com os parceiros da zona Norte, aos quais fará a respectiva apresentação destas e outras novidades, entre as quais se destaca o novo modelo de aspirador que divulgaremos nessa altura.

Veja as imagens do evento aqui.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos