Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Combinado de encastre classe A++ da Hoover
2014-07-25

Um combinado de encastre de classe A++ de eficiência energética, que gasta menos 40% de energia do que um aparelho classe A, é o que Hoover propõe na sua gama de frio.

O modelo HBCPP 3180 D tem 263 litros de volume total útil e 177 centímetros de altura. A tecnologia Sky Fan que, através do ventilador no interior do frigorífico, proporciona uma distribuição uniforme da temperatura, garante a conservação da comida nas melhores condições.

Para os alimentos mais sensíveis, o aparelho dispõe ainda de uma zona de temperatura controlada entre os 0º e os 3º (zona Stay Fresh Antibacteriana), bem como do kit de identificação da bactéria "Lysteria" para evitar riscos de contaminação da comida.

O interior do combinado é iluminado pelo sistema Sky Led, uma iluminação por leds que permite poupar 90% de energia em relação às lâmpadas tradicionais, sendo muito mais durável e garantindo melhor iluminação (cerca de 50 vezes mais visibilidade no interior do aparelho).

As prateleiras em vidro têm um acabamento em perfil cromado, o que alia a estética à funcionalidade, dado evitar que escorram líquidos para as prateleiras inferiores no caso de haver algum derrame acidental.

O congelador tem três gavetas e um suporte para gelo e o frigorífico está equipado com gaveta para legumes e frutas, suporte para ovos e suporte metálico para garrafas.

Preço sob consulta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos