Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha combinados No Frost da Hotpoint
2014-07-25

Este Verão, na compra de um combinado No Frost da Hotpoint, o consumidor recebe quatro caixas congeladoras da Tupperware e uma embalagem CIF Anti-bacteriano.

“Conservação perfeita” é o “claim” desta campanha que está presente no ponto de venda, disponível ao consumidor final e limitada ao stock existente, até ao dia 16 de Agosto.

A Hotpoint, com a tecnologia HD Cooling, introduz o conceito de frio através da conservação de alta definição. Surge a linha No Frost Air Tech Evolution, que conta com um sistema de refrigeração que garante uma temperatura constante e uma refrigeração 40 % mais rápida, quando comparada com um combinado tradicional. Desta maneira, e com o dispositivo Active Oxygen, esta gama garante uma conservação óptima dos alimentos e preserva durante mais tempo a sua composição original. A descongelação automática impede a formação de gelo no congelador e de geada no frigorífico, assegurando um funcionamento mais eficaz e uma maior durabilidade do conjunto.

Estes frigoríficos contam também com a tecnologia Hygiene Advance que surge como a solução para impedir a formação de microrganismos prejudiciais. O absoluto silêncio é outra das vantagens desta gama, que espelha a preocupação da Hotpoint com a preservação do ambiente e com consumos reduzidos de energia, que se traduzem numa redução até 40% da classe A para A++.

Preço sob consulta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos