Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer anuncia mudança na gestão da região EMEA
2014-06-30

A Acer anunciou que Luca Rossi será nomeado presidente da Acer Europa, Médio Oriente e África (EMEA).

Luca Rossi juntou-se à Acer em 2009 enquanto director regional da Acer Europa. Em 2011 foi nomeado director de divisão na marca Packard Bell e, ao mesmo tempo, liderou a divisão de consumo da região EMEA enquanto vice-presidente. A experiência empreendedora e background levaram à sua nomeação para liderar as operações na EMEA.

O actual presidente da Acer EMEA, Oliver Ahrens, embarcará num novo desafio enquanto presidente da recentemente formada operação regional na Ásia do Pacífico que compreenderá a China, Taiwan e Ásia do Pacífico.

Com o agrupamento da China, Taiwan e Ásia do Pacífico sob uma só gestão regional, a Acer pretende melhorar a alocação e partilha de recursos, aumentar a competitividade e obter um desempenho empresarial superior na região. As mudanças organizacionais entrarão em efeito a partir de 1 de Agosto.

George Huang, um dos co-fundadores da Acer um membro do Conselho de Administração, foi nomeado como novo presidente do conselho da Acer durante a última reunião do Conselho de Administração, sucedendo a Stan Shih que foi convidado a desempenhar a função de presidente honorário.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos