Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Jumbo lança Campanha de Aniversário
2014-06-30

As lojas Jumbo e Jumbo Pão de Açúcar lançam uma campanha de aniversário e, durante todo o mês de julho, colocam mais de três mil artigos a “preços absolutamente Jumbásticos”.

Nos produtos não alimentares, estão bicicletas a menos de 50 euros, conjuntos de copos a menos de 1 euro, edredons e jogos de cama de verão a menos de 10 euros, televisores Led FHD 40 polegadas a menos de 300 euros. Além disso, encontram-se smartphones com 4G a 179 euros, câmaras fotográficas aventura a menos de 50 euros, tablets e portáteis de marcas como HP, ASUS, Toshiba, Acer e outras com reduções de preço significativas.

Esta campanha será apoiada por vários meios publicitários ,como uma nova campanha de publicidade com a criatividade da McCann-Lisbon.

O Jumbo terá ainda a decorrer uma Campanha de Voluntariado, na qual os seus clientes escolhem qual a instituição que cada uma das lojas irá apoiar. A campanha envolve dezenas de organizações, entre hospitais, escolas, centros paroquiais e instituições de solidariedade social de todas as comunidades em que o Jumbo está presente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos