Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl de Alcochete reabre após renovação
2014-03-28

A loja Lidl de Alcochete reabriu ao público esta quinta-feira, dia 27 de Março, após uma renovação total do espaço.

A reabertura desta loja será o arranque formal da campanha “Mais para Todos”, que visa promover a angariação de bens alimentares para instituições de solidariedade próximas de cada loja Lidl, de Norte a Sul do país, identificadas pelos colaboradores da loja. Por cada cinco unidades de bens alimentares essenciais identificados em loja, o Lidl doará uma unidade adicional e um conjunto de bens não alimentares.

Na loja de Alcochete, a campanha resulta a favor da Santa Casa da Misericórdia de Alcochete, cujo provedor irá receber neste dia o primeiro donativo de bens não alimentares, marcando o arranque formal da iniciativa que decorrerá até 23 de Abril.

Em 2013 o Lidl ajudou cerca de 70 instituições de solidariedade social com mais de um milhão de euros. O projecto “Mais para Todos” resulta de mais um passo na missão de responsabilidade social assumida pelo Lidl, pontuada por cada vez maior envolvimento e solidariedade para com as camadas mais frágeis da sociedade, e neste caso em especial os mais próximos, os da sua comunidade.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos