Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Amazon cria 1.200 pontos de recolha em Espanha
2014-03-28

A Amazon acabou de lançar em Espanha os pontos de recolha, um novo serviço que vai permitir aos seus clientes recolher os seus pedidos em mais de 1.200 lojas físicas.

Este lançamento em Espanha vai permitir aos utilizadores escolher entre receber as suas compras em casa ou poder ir buscá-los à sua loja mais próxima. Especificamente, podem escolher entre mais de 1.200 estabelecimentos que a rede Kiala, da empresa UPS, tem espalhados por todo o país, seleccionando o mais conveniente pela proximidade e horário de funcionamento.

Este serviço Amazon oferece o mesmo preço que a entrega ao domicílio e permitir aos clientes recolher as suas compras no momento que lhes convier , incluindo sábados e às vezes até aos domingos. O serviço é gratuito para os clientes Premium. "Com os pontos de recolha, os nossos clientes podem receber os seus pedidos na loja da esquina, quando acompanham as crianças à escola ou ao voltar do trabalho, por exemplo", comenta o vice-presidente da Amazon Retail UE, Xavier Garambois. "Sabemos que as pessoas não têm tempo e esforçamo-nos todos os dias para oferecer uma gama cada vez maior de opções de entrega para os nossos clientes", acrescentou.

No momento da compra, os clientes Amazon.es podem seleccionar a loja onde querem receber a sua encomenda e o sistema vai mostrar o horário de funcionamento e localização de cada estabelecimento. Para levantar o pedido, o cliente terá que mostrar identificação e também poderá autorizar um terceiro a recolha. A Amazon vai informar os clientes quando a encomenda já está na loja, onde ficará armazenada por 14 dias.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos