Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

GEFCO Portugal é a escolhida no Programa Internacional STIM
2014-03-28

A GEFCO Portugal investe na estratégia de posicionamento da empresa nas condições competitivas de mercado. Entre as ferramentas desenvolvidas para este fim, destaca-se agora o programa de sugestões, internamente conhecido por STIM, que acaba de presentear a empresa com mais uma distinção.

Segundo a empresa, “a competitividade é uma condição crucial para a sobrevivência das organizações e, nesse sentido, a GEFCO Portugal procura investir continuamente em ferramentas que potencializem o seu crescimento. O STIM é um exemplo disso, pois, desenvolvido para melhorar a qualidade da empresa, este aproveita o know-how dos seus colaboradores, envolvendo-os na resolução dos problemas da empresa. Com as sugestões dos colaboradores, a GEFCO consegue melhorar, simplificar e automatizar os processos ao mesmo tempo que vê reduzidas as falhas, riscos de segurança e custos associados aos processos resultando na melhoria da satisfação dos clientes.”

A redução de custos e da pegada ambiental, proporcionados pela sugestão da construção de um furo de captação de água para rega das áreas verdes da Agência de Alverca, foram os fundamentos da distinção, seleccionada entre projectos propostos por todos os países onde a GEFCO se encontra instalada.

A Agência de Alverca é dotada de uma área verde de 500 metros quadrados, que é mantida de acordo com a política ambiental da GEFCO, de redução da pegada ecológica das suas actividades. Por outro lado, ao se efectuar a rega com água do furo, a empresa reduz o impacto no ambiente pela eliminação das etapas do tratamento e transporte da água de rede, anteriormente utilizadas na rega.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos