Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

José António Ferreira é o novo key account manager da Panasonic
2014-03-24

José António Ferreira é a mais recente aquisição da equipa Panasonic Portugal e irá assumir a função de key account manager na empresa, para reforçar a área de gestão e desenvolvimento de relações comerciais da empresa.

José António Ferreira conta com um vasto percurso profissional no sector da electrónica de consumo e terá como principal função a gestão e desenvolvimento de relações comerciais com os actuais e potenciais clientes, sendo o garante da maior capilaridade na distribuição de produtos da marca Panasonic. Faz ainda parte das suas funções a diversificação e abertura de categorias de produto em distintos pontos de venda. “Estamos bastante satisfeitos com a entrada do José António Ferreira para a empresa pois, além de excelente profissional, irá aportar uma grande experiência e conhecimento, constituindo, claramente, uma mais-valia para a Panasonic”, afirma Luís Caldas, country manager Panasonic Portugal.

José António Ferreira iniciou o seu percurso profissional em 1991 na Philips Portugal onde desempenhou funções durante mais de 20 anos. De início, assumiu a função de gestor de produto da categoria de pequenos domésticos e “personal care”, sendo responsável pelo relançamento de marcas como Philipshave e Philips shaver. Em 1998 trabalhou como marketing manager no segmento de “audio tapes” e acessórios, tendo em 2008 voltado à área comercial como lead key account manager, assumindo a gestão e formação da equipa de vendas e a negociação e comercialização dos produtos da marca. Em 2012 encarregou-se da definição estratégica e desenvolvimento do negócio da electrónica de consumo em Portugal na empresa Tech Data.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos