Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Principais representantes da indústria dos electrodomésticos e electrónica de consumo reúnem-se em Maio
2014-03-11

O primeiro evento pan-europeu do sector dos bens de consumo técnicos irá reunir os principais decisores europeus nos dias 7 e 8 de Maio, no hotel Adlon Kempinski, em Berlim.

O significado da tendência omnicanal para o retalho tradicional, o impacto das redes sociais no futuro do retalho e as principais tendências para as quais os operadores dos sectores dos electrodomésticos e electrónica de consumo terão de estar preparados estarão, entre outros temas, em debate na 1st European TCG Retail Summitt (Consumer Electronics, Domestic Appliances, Information Technology & Telecommunication).

O evento, primeiro do género no sector da tecnologia, quer reunir todos os nomes relevantes destes mercados, os principais decisores e líderes do retalho e indústria, tanto a nível nacional como internacional, para analisar o significado dos últimos desenvolvimentos no negócio destes produtos. O painel conta com pesos pesados do sector, incluindo Hans Carpels, presidente da Euronics International, Jonan Samuelson, responsável pela área de Grandes Domésticos na região EMEA do Grupo Electrolux, Regis Schultz, CEO da Darty, Nico Vernieuwe, COO para a Europa e Rússia da TP Vision, Doug Gurr, vice-presidente da Amazon, Simon Ainslie, vice-presidente do grupo de canais de consumo da Microsoft, além de representantes da cúpula de gestão da Samsung, BSH, Whirpool e Grupo SEB, entre outros.

A conferência vai incluir apresentações e painéis interactivos, onde os oradores irão apontar novas perspectivas para o retalho de electrodomésticos, electrónica de consumo, tecnologias da informação e telecomunicações, as melhores práticas e soluções inovadoras. A audiência será composta por cerca de 200 profissionais convidados, para promover a troca de ideias.

Este é mais um evento com o apoio da Revismarket.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos