Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hebe fecha 2013 com 104 lojas
2014-02-27

O mais recente conceito de retalho da Jerónimo Martins, Hebe, fechou o ano de 2013 com vendas de 59 milhões de euros e um parque de 104 lojas. As categorias de produtos essenciais, perfumes e maquilhagem são as que mais contribuíram para este desempenho. Entre 2014 e 2016, a cadeia conta abrir, pelo menos, mais 200 lojas.

O conceito Hebe traduz-se em modernas lojas de saúde e beleza que oferecem uma diferenciadora gama de produtos seleccionados e dirigidos ao sexo feminino. Dependendo da sua localização, as lojas Hebe também incluem outras áreas, sejam de farmácia, lifestyle ou espaços lúdicos para os mais pequenos.

Do total de visitas às lojas Hebe, 95% dos clientes dizem estar satisfeitos com a experiência de compra, sobretudo em resultado da variedade do sortido, do preço e do ambiente de loja.

A primeira loja Hebe foi inaugurada em maio de 2011 e representou a entrada numa nova área de negócio na Polónia para a Jerónimo Martins com o objectivo de concretizar uma oportunidade de mercado no segmento de Health & Beauty, que representa cinco mil milhões de euros naquele país.

Com a cortesia da Grande Consumo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos