Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cartrack aposta na consultoria
2014-01-23

A Cartrack abriu uma nova área de negócio e disponibiliza agora um serviço de consultoria que, entre outras vantagens, permite aos seus clientes tirar o maior rendimento dos seus serviços e plataforma.

Sem qualquer custo adicional, o cliente pode ficar a saber, não só quanto já ganhou com a Cartrack, como também estimar o quanto pode vir a ganhar, ao mesmo tempo que recebe aconselhamento nesse sentido.

Numa primeira fase, a Cartrack vai centrar-se na análise da plataforma, de maneira a perceber como é utilizada. Numa segunda fase, o grupo de consultoria entra em contacto com cliente, com o intuito de saber quais as suas principais dificuldades, e informá-lo das funcionalidades mais adequadas ao seu caso. Posteriormente, é realizado um relatório completo onde se quantificam todos os benefícios financeiros e se identificam as áreas onde o cliente pode rentabilizar o seu negócio e reduzir os seus custos mensais.

“Com este serviço, a Cartrack tem como grande objectivo aproximar-se ainda mais dos seus clientes”, explica João Fonseca, CEO da Cartrack. “A nossa aposta continua a ser a satisfação de cada cliente e tal só é possível através de um acompanhamento contínuo”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos