Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten apresenta novo conceito de comunicação
2014-01-23

“O mundo está cada vez mais Worten” é o novo conceito que irá marcar a comunicação da insígnia da Sonae ao longo deste ano, tendo presente a associação dos preços baixos às novidades tecnológicas.

Ao longo dos últimos anos, a Worten tem lançado ferramentas originais,cujo principal enfoque é a tecnologia, como o portal ONlive (www.wortenonlive.com) e a revista digital mensal Switch (www.switch.worten.pt). De salientar ainda o conceito de loja Worten Resolve, um espaço com solução para as mais variadas questões (de ordem técnica e não só), de uma forma simples e imediata.

Também a loja online (www.worten.pt) tem recebido várias melhorias, para que a navegação no site e a efectivação da compra se tornem mais fáceis e intuitivas. Com efeito, o site foi alvo de uma actualização, ao nível de layout e de conteúdos, no início do ano passado, passando a disponibilizar novos serviços. É o caso, por exemplo, das novas modalidades de pagamento Multibanco e PayPal e dos novos serviços "pick-up in store", através do qual o cliente pode comprar online e fazer o levantamento da sua encomenda numa loja Worten, e "store reservation", que garante, para uma selecção de artigos, a reserva em nome do cliente, durante 48 horas.

A campanha do novo conceito, desenvolvida pela FUEL e produzida pela SYNC, está a ser comunicada em televisão, imprensa, rádio, online, exterior, folheto e em loja. Para esta divulgação, a Worten aposta ainda em meios digitais e na realidade aumentada, acção desenvolvida com a Arena e a Cemusa Tec, através da app Cvision.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos