Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sage lança solução de facturação online
2014-01-21

A pensar naqueles que estão a começar um negócio, a Sage Portugal lançou o Sage One, uma solução de facturação online muito simples e orientada às “start-ups” e aos empreendedores.

Com o Sage One, as pequenas empresas podem facturar de forma simples. Esta é uma aplicação fácil, rápida e simples que permite começar a trabalhar em minutos. Não requer qualquer instalação ou configuração. Só necessita de uma ligação à Internet e permite trabalhar no PC, portátil, Mac, iPad, iPhone ou qualquer tablet ou smartphone.

Da forma mais fácil e simples, o empresário poderá introduzir os seus ganhos e perdas e obter um relatório com o panorama da saúde financeira do seu negócio.

Esta aplicação da Sage Portugal implica o pagamento de uma mensalidade. No momento em que se quiser deixar de usar o produto, pode-se fazê-lo de forma imediata e sem complicações, mantendo sempre os dados seguros.

Sempre que existirem dúvidas, o Sage One disponibiliza suporte online e telefónico. Para além deste suporte das 9 às 19 horas, a solução de facturação tem uma “knowledge base” onde se pode aceder 24/7 a vídeos e questões frequentes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos