Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Esquentador Sensor Compacto da Vulcano
2013-12-17

A marca portuguesa de esquentadores apresenta o esquentador Sensor Compacto, que oferece, segundo a Vulcano, o maior valor de rendimento de um esquentador estanque do segmento doméstico: até 94%.

Estes versáteis equipamentos podem funcionar como estanques ou ventilados e possuem o mesmo tipo de ligações hidráulicas que os aparelhos tradicionais actuais, o que permite a utilização de acessórios standard e facilita a sua instalação, sendo ideal para uma substituição mais rápida e sem obras.

Através da tecnologia termostática, o Sensor Compacto permite uma poupança considerável nos consumos, uma vez que adapta o consumo de gás e água à temperatura seleccionada pelo utilizador (de 35º a 60ºC). A redução do consumo de água atinge cerca de 60 litros por dia, o que corresponde a 40 garrafas de litro de meio. A poupança de gás pode chegar até 35%.

Graças ao Optiflow, uma tecnologia de gestão da combustão que controla de forma muito precisa o caudal de ar, o Sensor Compacto consegue custos de funcionamento mais reduzidos e um aumento do seu grau de eficiência e durabilidade.

Este esquentador apresenta também um menor valor de potência mínima (2,9; 3,8 e 4,8 kW), uma característica fundamental para a estabilidade da temperatura de saída da água, da qual resulta uma maior eficiência energética. Paralelamente, e devido a um ventilador modulante, que controla a quantidade de ar para a combustão em função da potência desejada e calcula automaticamente as distâncias de evacuação, esta nova gama de esquentadores proporciona uma poupança energética adicional (água, gás e também electricidade).

Para além das suas potencialidades, o Sensor Compacto é um aparelho de dimensões reduzidas, com modelos de 12, 15 e 18 litros por minuto. Estes equipamentos, como toda a gama Sensor, são compatíveis com soluções solares.

Preço sob consulta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos