Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Robot multi-cozedura COOKEO da Moulinex
2013-12-17

A Moulinex apresenta o COOKEO, o primeiro robot multi-cozedura inteligente que permite preparar sopa, vegetais, carne, peixe, arroz, cereais e sobremesas em tempo recorde e sem vigilância.

Graças ao seu ecrã digital intuitivo e fácil de utilizar, o COOKEO proporciona uma nova experiência interactiva. Com um guia passo-a-passo, através de quatro menus, é possível preparar refeições rápidas: no menu “Receitas”, o COOKEO inclui 50 receitas pré-programadas; no menu “Ingredientes“, basta seleccionar o ingrediente e o COOKEO ajusta a temperatura e o tempo de cozedura; no menu “Favoritos”, é possível memorizar as receitas preferidas e no menu “Manual”, pode-se escolher entre o modo “Cozedura Rápida” ou “Alourar". Já o modo “Manter Quente” ou “Aquecer” é ideal para que o cozinhado esteja à temperatura certa no momento de ir para a mesa. É possível, ainda, pré-programar o início da cozedura através da opção “Início Diferido”.

O robot multi-cozedura inteligente da Moulinex tem uma capacidade familiar para seis pessoas, uma cuba de seis litros amovível e revestimento antiaderente em cerâmica. A cuba é muito fácil de limpar, sendo compatível com a máquina de lavar a loiça e inclui pegas laterais que garantem toda a segurança na sua utilização. O COOKEO possui ainda um cesto a vapor que permite cozinhar os legumes preservando todos os nutrientes.

PVP recomendado: 250 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos