Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de lavar a roupa DYN 11146 PG 8 da Hoover
2013-12-17

A Hoover aposta nas grandes capacidades e numa tecnologia que permite lavar a roupa de uma semana inteira de uma só vez, sem maiores gastos de tempo e consumos energéticos. Tudo isto numa máquina de lavar roupa de classe A+++ de eficiência energética, que consome menos 30% de electricidade em relação a um electrodoméstico classe A.

Além de ter capacidade de carga de 11 quilogramas de roupa, o modelo DYN 11146 PG 8 oferece a tecnologia 8 Pulse, exclusiva e patenteada pela Hoover, que permite misturar cores e vários tipos de tecidos sem os estragar. Isto é possível porque uma mistura de detergente e água é difundida directamente na roupa através de oito jactos no interior do tambor. Esta mistura penetra nas fibras e garante uma lavagem perfeita a 20º C, possibilitando a mistura de tecidos delicados com roupa muito suja e com nódoas difíceis e evitando ter de se lavar a altas temperaturas.

O tambor XXL e a capacidade também fazem com que esta máquina seja ideal para lavar edredões ou outras peças de grande dimensão, poupando-se assim nas idas à lavandaria.

Esta máquina, dotada da tecnologia Inverter, tem movimentos suaves e calibrados do tambor, simulando em pleno a lavagem manual. O motor Inverter da Hoover oferece garantia e fiabilidade, assim como as melhores prestações de lavagem, mesmo com a carga completa, e tem 10 anos de garantia (bem como as deslocações e mão-de-obra associadas).

Este modelo Hoover tem um “display” LCD multifunções, velocidade de centrifugação regulável até 1.400 rotações por minuto e um detector de carga que permite regular e ajustar o tempo de lavagem conforme a carga de roupa dentro do tambor. Esta gestão automática dos consumos é outro factor que contribui para reduzir consumos energéticos e de tempo.

PVP recomendado: 899 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos