Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

MAXI Forno da Candy
2013-12-17

Um forno com muito mais espaço e com as medidas standard, é isto que a Candy oferece no novo modelo MAXI Forno FTH 824 VX, indicado para quem quer cozinhar várias receitas em simultâneo e optimizando tempo e consumos energéticos.

Com mais 40% de espaço interior do que um forno comum, o MAXI Forno tem 78 litros de capacidade mas ocupa as dimensões standard de encastre (60 centímetros de largura). O design do forno, com um painel muito fino e uma porta mais alta, permite conseguir mais espaço na cavidade interior.

Outra grande novidade é a cavidade interior dupla que permite fazer do MAXI Forno um forno 4 em 1. Ou seja, graças a um separador interno, o utilizador pode transformar o aparelho em “dois fornos” e escolher uma das quatro formas de utilização do espaço: é possível accionar a cozedura apenas na cavidade superior do forno, apenas na zona inferior, em toda a cavidade ou em simultâneo nas duas zonas mas com temperaturas diferentes. A cavidade maxi pode ser dividida em dois fornos multifunções separados, de forma a criar duas zonas independentes, cada uma com um ventilador próprio e com possibilidade de programar diferentes temperaturas e tempos de cozedura. Poupa-se em tempo e consumos energéticos.

O forno é de classe A-20% de eficiência energética. A iluminação interior é feita por sistema de leds, que gasta menos 95% em relação aos sistemas tradicionais de iluminação e ainda tem a vantagem das lâmpadas serem mais duráveis.

PVP recomendado: 899 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos