A Walmart lançou um reality-show online, chamado Get on the Shelf, onde 20 empresários vão concorrer entre si para conseguirem colocar as suas marcas nos lineares da empresa norte-americana.
A nova série tem emissão em getontheshelf.walmart.com e todas as terças-feiras quatro finalistas expõem em directo os seus produtos, para captar os votos dos espectadores e conseguir que entrar nos lineares da Walmart.
Cada programa estará classificado por categorias. Os episódios dão a oportunidade dos espectadores de aprender mais sobre os empresários e ver como apresentam os seus produtos a um painel de jurados da walmart.com. Os espectadores podem votar online no espaço de 72 horas após a emissão de cada episódio semanal e eleger o produto ganhador que será vendido nas lojas Walmart.
Com a cortesia da Grande Consumo.