Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Minipreço celebra 20 anos de marca DIA em Portugal
2013-09-19

A marca DIA está a celebrar os seus 20 anos em Portugal e, para assinalar esta data, vai apoiar 20 instituições de solidariedade, numa acção nacional de responsabilidade social.

De forma a envolver os clientes da marca nesta acção, o Minipreço convida os consumidores a registarem-se no seu site (www.minipreço.pt). Após o registo, os visitantes receberão cinco créditos, os quais poderão distribuir pelas diversas instituições de solidariedade.

De norte a sul do país as instituições envolvidas nesta celebração são a CASA - Centro de Apoio ao Sem-abrigo, a Associação Estrela Guia, o Banco do Bebé, a Casa dos Rapazes, a Casa da Estrela, a Comunidade Vida e Paz, a Ajuda de Berço, a Casa do Caminho, o Moinho Da Juventude, a Associação Teatro Construção, a Ajuda de Mãe, a Mimar – Associação de Acolhimento e integração de crianças, o Centro Juvenil Campanhã, o Refúgio Aboim Ascenção, o Ponto de Apoio à Vida, a CrescerSer - Casa do Vale, a Fundação “O Século”, a Associação Apoio à Criança, a AMIAMA – Associação dos Amigos dos Animais e do Ambiente e a Fundação S. Francisco de Assis.Cada uma das instituições irá receber carrinhos de produtos DIA de acordo com as suas principais necessidades. A entrega dos diversos produtos será realizada entre os meses de Outubro e Novembro com a presença de várias figuras públicas que se irão associar a esta iniciativa.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos