Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka iCooking
2013-07-25

iHood, iSink e iHob são as mais recentes inovações da Teka, que se distinguem pelo design sofisticado e funcionalidades inovadoras. Com o muito inovador conceito iCooking aplicado aos electrodomésticos, a cozinha entra agora na era da alta tecnologia.

Deste iCooking, recente projecto desenvolvido pela Teka, fazem parte o iHood, iSink e iHob, um trio que aposta na criatividade, simplicidade, modernismo, design e funcionalidade. ATeka desenvolveu um inovador conceito de chaminé que permite cozinhar ouvindo música, graças a um sistema multimédia destinado ao iPod e iPhone, incorporado na nova chaminé DPL 90 iHood. Em alternativa, há ainda a possibilidade de adquirir o “Kit Multimedia” iHood, que consiste num cobretubo preparado para acoplar o sistema de alta voz nas laterais da maioria das chaminés Teka, garantindo a perfeita instalação do iPod e do iPhone, sem necessidade de substituir o actual electrodoméstico.

Prático e moderno, o iSink, fruto da junção entre lava-loiças e misturadora, surge equipado com um painel touch control que regula electronicamente até 17 níveis distintos de temperatura e cinco de caudal. De forma elíptica e em vidro preto, o iSink vem dar um toque de sofisticação às cozinhas modernas.

Dotada de um design depurado em vidro preto, a placa IRS 943, sob a chancela iHob, é sinónimo de facilidade e simplicidade. Uma das suas vantagens reside no controlo com um simples deslizar de dedo sobre o touch control slider, a fim de seleccionar a potência de cozinhado desejado. Mas, acima de tudo, esta placa distingue-se pela versatilidade proporcionada pela dupla zona multifunções de 38x28 centímetros. Adicionalmente, o i-Quick Boiling, sistema exclusivo desenvolvido pela Teka, permite que a ebulição se inicie à máxima potência, logo que seja detectado o recipiente, informando quando deve introduzir os alimentos. Em simultâneo, reduz a potência automaticamente sem necessidade de o fazer manualmente, mantendo a ebulição constante mas controlando o consumo de energia.

Preço sob consulta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos