Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Actifry 2 em 1 da Tefal
2013-03-26

Quem gosta de cozinha saudável e de refeições rápidas de confeccionar deve experimentar a Actifry 2 em 1 da Tefal. Com capacidade para preparar o prato principal e o acompanhamento, esta versão permite refeições mais rápidas e completas.

Com uma potência de 1.550 watts, a Actifry 2em1 funciona através de ar quente pulsado, repartido uniformemente sobre os alimentos mexidos pela pá misturadora, preservando a textura, sabor e qualidade nutricional, sempre com quantidades mais reduzidas de gordura, graças à sua inovação tecnológica patenteada. Com libertação de odores reduzida, a Actifry 2 em 1 é capaz de cozinhar 1,5 quilogramas de batatas fritas com apenas uma colher de qualquer tipo de óleo, deixando-as verdadeiramente estaladiças. A nova Actifry inclui uma colher medidora de óleo e de sal, para que as receitas saiam na perfeição.

Com a Actifry 2 em 1, pode-se programar automaticamente as duas áreas com quatro programas distintos consoante o tipo de alimento. Fácil de usar, também não dá qualquer trabalho a limpar, pois a cuba, o tabuleiro, a pá misturadora e a tampa são facilmente desmontáveis e compatíveis com a máquina de lavar a loiça.

Com capacidade familiar, para preparar refeições para seis pessoas e apenas com três por cento de gordura, a Actifry 2 em 1 permite poupar também metade da energia que se teria de dispensar para fazer a refeição em separado.

PVP recomendado: 330 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos