Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador ECO Plus da Fagor
2013-03-14

Com a Primavera chegam também as alergias, por isso a Fagor sugere o seu aspirador ecológico ECO Plus, concebido para favorecer um consumo responsável.

Este aspirador sem saco de tamanho compacto maximiza a sua capacidade de sucção, graças à tecnologia Cyclone Plus que permite uma aspiração tipo ciclone. Com uma só passagem, elimina toda a sujidade e ácaros. Com 1.400 watts, a capacidade de sucção é equivalente ao modelo de 2.000 watts, permitindo a poupança na factura de electricidade e o cuidado com o ambiente.

Com sete níveis de filtragem, este aspirador é ideal para pessoas alérgicas na medida que proporciona uma higiene total. Aliado a isto, o Filtro Hepa Max permite manter o ar mais limpo, já que retém 99,3 por cento dos microorganismos devolvendo o ar aspirado, limpo e sem bactérias, especialmente recomendado para pessoas alérgicas. A fácil abertura e remoção do depósito permitem uma limpeza fácil e na altura certa, pois este aspirador disponibiliza também um indicador visual e luminoso de depósito cheio.

Com regulação automática de potência a Fagor aconselha, para tirar o melhor rendimento do aspirador ECO Plus, utilizar a potência máxima quando se limpar pisos duros, como o parquet e o azulejo, a potência média para pisos mais suaves, como as carpetes, e a potência mínima para tapetes finos.

Fácil de utilizar, o aspirador sem saco da Fagor é compacto e leve, desliza em todas as superfícies e é fácil de guardar. As suas rodas de borracha suave não estragam as superfícies, cuidando de todos os espaços.

PVP recomendado: 115 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos