Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de café super-automática ECAM 22110.B da De'Longhi
2013-03-05

Uma máquina super-automática de design elegante, ideal para partilhar um café expresso com quem mais importa. Esta é a proposta da De'Longhi para o Dia do Pai, um modelo que mantém todas as características das máquinas de café automáticas da marca italiana, mas com um tamanho compacto, ideal para as novas cozinhas.

A máquina possui algumas características especiais, como por exemplo o painel de controlo, onde se pode preparar todo o tipo de cafés (mais curto, mais longo, mais forte, mais fraco). O painel de controlo, o reservatório de água e o depósito de borras estão na parte frontal da máquina, o que torna muito fácil o seu acesso.

Com apenas um toque pode-se realizar um café expresso moído no momento. O "display" digital apresenta toda a informação necessária para realizar um expresso, a quantidade de grão e água seleccionados, se falta água no depósito ou mesmo se é necessário fazer a descalcificação.

Outra vantagem é o facto de se poder utilizar café em grão ou café moído, de acordo com a preferência. Para além de tudo isto, importa ainda referir que a máquina possui um aquecedor de chávenas e também que, com apenas uma só moagem, pode preparar duas chávenas de café.

Preço sob consulta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos