Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

20.000 novos produtos apresentados no CES 2013
2013-01-15

A edição de 2013 foi a maior em 45 anos de existência do Consumer Electronics Show (CES), evento que marca o arranque do ano neste sector e que se realizou na passada semana em Las Vegas.

Promovido pela Consumer Electronics Association, o CES deu a conhecer cerca de 20 mil novos produtos de mais de 3.250 expositores, atraindo cerca de 150 mil visitantes, 35 mil dos quais internacionais. Esta é, por excelência, a maior feira internacional de tecnologia.

Os grandes lançamentos deram-se em todas as categorias de produto. Na área "wireless/smartphones", a organização destaca o Xperia Z da Sony, o Ascend Mate da Huawei e Grand S da ZTE. Nos "displays" de vídeo, a LG mostrou o seu ecrã "touch" Ultra HD, a Sony lançou o seu primeiro ecrã OLED Ultra HD, a Samsung apresentou um OLED curvo e a Hisense revelou um televisor 3D transparente. Veja abaixo algumas das principais novidades apresentadas no certame.

A próxima edição já está marcada para 7 a 10 de Janeiro de 2014.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos