Não precisámos de uma bola de cristal nem de consultar cartomantes para saber que, em 2007, o retalho português vai continuar a crescer. As insígnias estão apostadas em abrir mais lojas, expandindo a sua oferta a outras zonas do país e até no estrangeiro.
As empresas de retalho a operar no mercado nacional querem crescer e uma das estratégias mais utilizadas é pelo crescimento orgânico, conseguido com o reforço da posição das suas insígnias através da abertura de novos pontos de venda. 2007 vai assim ser fértil em inaugurações e aberturas.
Líder no retalho nacional, segundo o último ranking da APED, a Modelo Continente, a holding do grupo Sonae para a área da distribuição, vai investir quatro mil milhões de euros nos próximos dois anos.
A Rm-Revismarket inquiriu as insígnias sobre os planos de expansão para um artigo que trata exclusivamente das inaugurações em 2007.
Leia o resumo do artigo na secção de Reportagens e veja o desenvolvimento na próxima edição da Rm-Revismarket.
Se ainda não recebe a versão impressa, e faz parte da distribuição do mercado Electro e Deco, peça o envio gratuito para comercial@revismarket.com.