A Airfree – Produtos Electrónicos, Lda., foi a única empresa nacional que esteve presente, com stand próprio, na recente IFA, em Berlim, onde apresentou os seus diferentes modelos de purificadores de ar domésticos e novos aparelhos da série WM, destinados à área industrial, bem como a tecnologia que lhes está patente.
Através deste certame, a marca portuguesa, que já exporta para 50 países, reforçou a sua presença nos mercados internacionais, em especial no europeu, para o qual foram obtidos novos contactos para clientes e distribuidores em vários países.
Os purificadores de ar Airfree baseiam-se na tecnologia Thermodynamic Sterilyzing System (TSS), por meio da qual 99,99 por cento dos microrganismos presentes no ar são incinerados a altas temperaturas. Exclusiva destes purificadores de ar, a tecnologia TSS é a única que destrói, por calor mas sem aquecer os ambientes, microorganismos como vírus, bactérias e fungos, mofos e bolores, promovendo a limpeza do ar, via de transmissão de alergénios, entre a fonte de contaminação e o alérgico. Seguros, silenciosos e económicos, com o seu visual atraente inserem-se em todos os ambientes.