Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Pecado Mortal - "Desabafo" de um leitor no Blog Palavras Eléctricas
2012-08-30

"Originalmente são sete.

Mas talvez a “Luxúria” e a “Vaidade” sejam os pecados mortais que melhor simbolizam a atitude (ou a falta dela) da esmagadora maioria das marcas no mercado dos electrodomésticos actualmente.

O “deixar-se dominar pelas paixões”, próprio do pecado da “Luxúria”, e o “orgulho excessivo, arrogância e vaidade”, que simbolizam o pecado da “Vaidade”, é algo em que as marcas de electrodomésticos insistem quando estão perante os chamados grandes espaços.

O comércio tradicional associado parece ser assim uma espécie de esposa que é traída pelo seu marido, mas que, apesar de o saber, mantém a sua postura, nunca desrespeitando um casamento já longo e fazendo questão de tratar da família sem olhar a esforços. Trata o marido como ninguém, nunca descurando o seu bem-estar. É aquilo que se designa de uma esposa com bons princípios. (...)"

Pode ler aqui o "desabafo" de um leitor no Blog Palavras Eléctricas .

O Blog Palavras Eléctricas tem a função de dar voz aos leitores de forma livre e sem moderação por parte da nossa organização (excepto comentários considerados ofensivos).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos