Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Programas especiais que poupam a roupa com a máquina de lavar WMD 1044 BX EU da Hotpoint
2012-06-04

O ciclo especial anti-mancha das novas máquinas de lavar a roupa Hotpoint consegue eliminar mais de 20 tipos diferentes de nódoas difíceis. Já não é necessário programar lavagens a altas temperaturas, porque os movimentos do tambor, a fase inicial bio especial a 40° C, que remove as nódoas enzimáticas, e a fase seguinte a 43° C garantem a remoção completa de todas as nódoas, sem pré-tratamento.

- Mais branco durante mais tempo: ciclo especial para a roupa branca que mantém o branco brilhante, mesmo após numerosas lavagens. Os movimentos do cesto, a temperatura constante a 60° C e a utilização de mais água na fase final eliminam, completamente, a sujidade e os resíduos evitando o amarelecimento da roupa branca.

- Ciclo anti-alérgico: este ciclo baseia-se em duas fases de aquecimento da água no início da lavagem e na manutenção da temperatura nos 60° C, para eliminar os pólens e ácaros. Utiliza uma maior quantidade de água para dissolver melhor o detergente e prevê cinco fases de enxaguamento, mais três do que os ciclos padrão, para remover os principais alérgenos.

- Programas especiais: “Woolmark Platinum Care”, Anti-mancha, Delicados.

- Opções: “Delay Timer”, Engomar Fácil, Eco Wash, Enxaguamento, Anti-alérgico, “Cleaning Action”.

- Capacidade de carga: 10 quilogramas.

- Classe de eficiência energética: A+++-10%.

PVPR 669,00€


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos