Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka proporciona a maior poupança com o sistema de limpeza Teka Hydroclean
2012-06-04

Os fornos multifunções da série HL da Teka apresentam painéis de comando funcionais e intuitivos, guias telescópicas e um conjunto de funções de cozinhado que garantem excelentes resultados. Destacam-se, acima de tudo, por integrar a função Teka Hydroclean, um revestimento em esmalte que potencia a limpeza do forno por acção do vapor de água em apenas 24 minutos e sem exceder os 100ºC. De entre os vários modelos, destacamos o HL 840 por ser um dos mais competitivos do seu segmento de mercado. A gama HL é uma das respostas da marca às solicitações do mercado, estando também ao seu dispor na já conhecida promoção Teka Completa. Até 31 de Outubro, na compra de forno, exaustor, placa, frigorífico e máquina de lavar a loiça, o consumidor recebe grátis um microondas até 500 euros, nos estabelecimentos aderentes.

- Poupança: por ser um ciclo de limpeza mais curto (apenas 24 minutos) e com menor temperatura do que outros sistemas de limpeza, os níveis de poupança energética são elevados. Também é importante a poupança em produtos de limpeza uma vez que um copo de água de 30 centilitros e um pano para eliminação dos restos de sujidade são suficientes para uma limpeza eficaz.

- Segurança: por não exceder os 100ºC no interior do forno e incluir uma fase de arrefecimento no ciclo de limpeza, evita-se o risco de queimaduras.

- Comodidade: além da cavidade do forno, também em acessórios como as bandejas foi aplicada a tecnologia Teka Hydroclean para uma maior facilidade de limpeza.

- Durabilidade: Teka Hydroclean é mais do que um simples revestimento. Não se deteriora com o tempo nem perde capacidade de limpeza com a utilização.

PVPR: 485 €+IVA (HL 840)


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos