Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC tem um novo serviço de retoma de equipamentos usados
2012-04-20

A partir de agora, o usado volta a ter valor na FNAC pois, graças ao novo serviço de retoma, já é possível trocar equipamentos usados por livros, discos, filmes, jogos e produtos tecnológicos.

Segundo a organização, este novo serviço tem como principal objectivo a retoma de equipamentos utilizados dando a certeza aos proprietários dos mesmos, de que recebem por eles o melhor valor que o mercado de retomas possibilita.

Assim, um cliente, que se queira desfazer de um equipamento usado mas ainda em bom estado de funcionamento, pode consultar a cotação do mesmo através do site fnac.pt ou junto de qualquer colaborador FNAC. Depois, basta que entregue o seu computador portátil, desktop Apple, tablet, telemóvel, smartphone, câmara de vídeo digital, máquina fotográfica compacta, consola de jogos, iPod, MP3/MP4 ou GPS numa das 17 FNAC. Em seguida, receberá um cartão de troca, carregado com o valor previamente combinado e relativo à cotação, que pode ser utilizado na compra de livros, discos, filmes, jogos e produtos tecnológicos na FNAC. Este cartão possui ainda a mais-valia de poder ser utilizado quantas vezes se quiser, sem haver a obrigatoriedade de gastar a totalidade do seu valor numa só compra.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos