Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sistema de bebidas TASSIMO TAS4012 da Bosch
2012-03-08

No próximo Dia do Pai, a proposta da Bosch é surpreendê-l0 com um presente cheio de sabor, o sistema de bebidas TASSIMO TAS4012. Fruto da união da Kraft Foods e Bosch, a TASSIMO prepara bebidas de forma simples e completamente automática.

Para além do café, com a TASSIMO pode-se preparar ainda outras bebidas quentes, desde chocolate quente Milka a chás Twinings, especialidades Carte Noire, entre outras. Ideal para toda a família, a sua facilidade de utilização, através de um sistema inteligente, que reconhece o tipo de bebida a preparar, é a característica que diferencia a TASSIMO, juntamente com a utilização intuitiva e totalmente automática. Através do sistema de leitura do código de barras dos T DISCS TASSIMO, a máquina determina automaticamente a quantidade, temperatura e pressão da água para cada tipo de bebida, permitindo elaborar a bebida perfeita.

O modelo TASSIMO TAS4012 tem um tamanho compacto. Esta máquina dispõe de um interface LED, que informa sobre a função a decorrer (stand-by, modo automático, modo manual, encher depósito de água ou aviso de descalcificação). Graças ao sistema “Flow Heater”, a máquina fica logo pronta a usar após ter sido ligada, não necessitando de tempo de aquecimento ao ligar ou entre bebidas. Também não necessita de ser limpa entre bebidas, dado que dispõe da capacidade de limpeza automática.

Preço sob consulta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos