Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Ricardo Mesquita cessa funções na Indesit Company
2012-02-28

Ricardo Mesquita deixou de fazer parte da estrutura da Indesit Company no passado dia 17 de Fevereiro, empresa onde esteve mais de duas décadas, cessando as funções de chefe de vendas.

“Chegou ao fim um ciclo de vida de 22 anos. Quero agradecer o facto de convosco ter trabalhado. Foi e será sempre gratificante. Foram alguns anos de alegrias, de tristezas, mas sempre com objectivo comum de chegarmos a um consenso. Umas vezes de um modo mais fácil, mas outras de modo mais complicado, mas sem dúvida com um sentido, de todos evoluirmos”, confessa em jeito de balanço.

Com larga experiência no sector, Ricardo Mesquita era chefe de vendas da Indesit Company, função que acumulava, nos últimos dois anos, com a de Project Manager da Scholtès. Antes disso, tinha ainda passado Solimauto (Grupo Fernando Simão), Sagrup-Consórcio de Concessonários da G.M, pela Comer - José Pestana Henriques - Artes Gráficas e pela Climax- Fabrico e Comércio de Móveis e Colchões, sempre ligado à área comercial e das vendas.

Ricardo Mesquita está agora disponível para um novo desafio pessoal e profissional. Os seus novos contactos são ricardomesquitamachado@gmail.com e 917 204 925.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos