Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Robot de aspiração Robo.Com2 da Hoover
2012-02-03

A Hoover propõe para o Dia dos Namorados uma prenda que poupa tempo e trabalho na limpeza da casa, o Robo.Com2, um robot que aspira sem que o utilizador tenha que sair do sofá.

O Robo.Com2 integra a funcionalidade de navegação por infravermelhos AAI, uma nova tecnologia de limpeza exclusiva da Hoover que utiliza um cálculo algorítmico único para determinar o melhor percurso, maximizando a eficácia de limpeza.

Como pode ser feita uma programação diária ou semanal, sendo possível planear até sete agendamentos, o utilizador não tem que se preocupar praticamente com nada. É só planear o Robo.Com2 e ele faz o trabalho. Este aspirador cuida e aspira do chão de toda a casa sem danificar os móveis, pois reduz a velocidade e muda de direcção assim que se aproxima de algum obstáculo.

Para garantir uma aspiração sem esforço, o Robo.Com2 tem disponíveis nove programas de limpeza. O visor LCD e os comandos sensíveis ao toque são mais duas características que facilitam e tornam muito intuitiva a utilização.

Este aspirador robot está disponível em dois modelos, o RBC 006 e o RBC 009, com autonomias de 90 e 120 minutos, respectivamente. Ambos dispõem de controlo remoto por rádio incluído e filtro Hepa para uma melhor retenção das partículas, mesmo as mais pequenas.

Preço sob consulta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos