Segundo noticia o Diário Económico, a Moviflor vai fechar a loja que detém em Vila Nova de Famalicão a partir do próximo dia 28 de Fevereiro.
Na base desta situação está a performance menos conseguida desta unidade da Moviflor. Em comunicado enviado àquele jornal, a Moviflor admite que "apesar dos esforços financeiros realizados pela empresa nos últimos cinco anos, no sentido de viabilizar a actividade desta loja, o seu desempenho não permitiu esta continuidade". A administração da empresa reconhece, no entanto, "os melhores esforços dos seus colaboradores e equipa de gestão".
O encerramento desta unidade atira para o desemprego 23 colaboradores. Através do mesmo comunicado, a empresa garante que "a administração já informou a equipa de colaboradores desta decisão, estando disponível para acompanhar e esclarecer quaisquer dúvidas ou questões que decorram deste processo".
A Moviflor garante ainda que os interesses dos clientes da actual loja "estão devidamente acautelados tendo à sua disposição as lojas de Braga e do Porto, ambas num raio máximo de 30 minutos de Vila Nova de Famalicão".