Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Media Markt não pretende encerrar mais lojas em Portugal
2012-01-03

A Media Saturn não tem a intenção de encerrar mais lojas em Portugal. A garantia foi dada à Revismarket pela própria organização, depois de questionada sobre os rumores acerca da possibilidade de encerrar brevemente as lojas de Setúbal e Gaia e, um pouco mais tarde, mas ainda este ano, a de Leiria.

“Podemos confirmar é que os accionistas tomaram esta decisão unânime e como caso isolado. Decidiu-se encerrar esta Media Markt pelos seus resultados actuais e pelas previsões futuras, que não cumpriam as expectativas da empresa. A decisão foi tomada depois de muita análise sobre o desenvolvimento da sua localização e depois de se chegar à conclusão que não havia outra opção”, adianta fonte da administração da Media Saturn em Portugal.

A organização reitera que a aposta continua a ser no sentido da optimização do portfólio de lojas Media Markt em Portugal. “Estaremos a falar do início de uma nova estratégia de consolidação e expansão para a Media Markt, seguindo o modelo de negócio de sucesso das Media Markt em diferentes cidades europeias”, acrescenta.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos