Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Esquentador Sensor Atmosférico da Vulcano
2011-10-20

Através do funcionamento termostático, o esquentador Sensor Atmosférico da Vulcano possibilita ao utilizador ter o controlo total da temperatura.

O utilizador pode seleccionar exactamente a temperatura desejada, grau a grau (de 35º C a 60º C), mantendo-a sempre estável durante toda a utilização. A precisão da temperatura seleccionada permite uma poupança no consumo de gás e evita a junção de água fria.

Este esquentador de exaustão natural prescinde de ligação à corrente eléctrica, uma vez que o acendimento electrónico é feito através de baterias.

O novo Sensor Atmosférico alia o conforto e bem-estar à eficiência energética, ao permitir a redução do consumo de gás. Através da medição, por meio de sondas, da temperatura da água à entrada e saída do aparelho e de um sensor de caudal de água para medição da quantidade de água solicitada, o esquentador ajusta automaticamente o débito de gás permitindo obter uma maior economia.

O novo esquentador é ainda totalmente compatível com as soluções solares Vulcano, tendo sido concebido para funcionar com água pré-aquecida proveniente de um sistema solar térmico. Se esta temperatura for superior à definida pelo utilizador, o esquentador não entra em funcionamento e no "display" digital LCD aparece o símbolo de funcionamento em modo solar.

Preço aproximado: 325 euros

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos