Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano recebe "Prémio Produto Inovação COTEC- Unicer" 2011
2011-07-20

A Vulcano conquistou o primeiro lugar na edição de 2011 do “Prémio Produto Inovação COTEC – Unicer”, destinado a distinguir os produtos mais inovadores em Portugal.

O CAE (Compact Advenced Electronics), conhecido comercialmente em Portugal como Sensor HDG, recebeu esta distinção, entre mais de 30 candidaturas, no âmbito do 8.º Encontro Nacional de Inovação COTEC.

O Sensor HDG é considerado triplamente ecológico porque combina três benefícios, nomeadamente o sistema de ignição por hidrogerador, a economia de gás e a compatibilidade com as soluções solares. Este modelo consiste na primeira gama, a nível mundial, de esquentadores com modelação electrónica de gás sem ligação a rede eléctrica. Dispõe de um hidrogerador que se acciona automaticamente com a passagem de água e gera a energia necessária ao seu funcionamento, sem recurso a qualquer fonte adicional de energia. Com funcionamento termostático, o esquentador Sensor HDG da Vulcano permite seleccionar a temperatura desejada com exactidão, grau a grau (35º C a 60º C), mantendo-a sempre estável durante toda a utilização. A precisão da temperatura seleccionada permite uma poupança no consumo de gás e evita a junção de água fria.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos