Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de gelados artesanais da Fagor
2011-04-26

A Fagor sugere para o Dia da Mãe uma deliciosa guloseima gelada sem a preocupação com as calorias. Os gelados já podem ser preparados comodamente em casa, de forma saudável e ao gosto de cada um, com a máquina de fazer gelados artesanais da Fagor.

O gelado artesanal possui um baixo teor de gordura, pois é feito de forma tradicional. O seu conteúdo apresenta entre seis a oito por cento de matéria gorda, por oposição aos 18 por cento alcançados pelos gelados fabricados à base de natas.

Com uma capacidade de 1,6 litros e um temporizador de 30 minutos para controlar o tempo de mistura, esta máquina está adaptada para preparar qualquer guloseima gelada, de forma a confeccionar os típicos gelados de leite ou iogurte e frutas, mas também sorvetes à base de água e frutas. Graças ao sistema incorporado, a máquina de fazer gelados assegura que a mistura seja arrefecida enquanto agitada, para evitar a formação de cristais de gelo. Assim é só adicionar os ingredientes preferidos e dar largas à imaginação.

Com design apelativo, terminada a confecção do gelado, a taça misturadora desmonta-se do aparelho e a base converte-se em tampa, permitindo colocar no congelador ou levar à mesa e servir com a colher de gelado que também vem com a máquina. No final, é só pôr na máquina de lavar a loiça.

PVP recomendado: 49,50 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos