Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fritadeira Rotofry da Delonghi
2011-04-26

Para o Dia da Mãe, a Delonghi sugere a fritadeira Rotofry que, graças ao seu pantenteado cesto rotativo e inclinado, necessita apenas de metade do óleo de uma fritadeira tradicional, o que faz com que os alimentos fritos sejam muito mais saudáveis.

Sejam alimentos frescos ou congelados, nesta fritadeira ficam sempre estaladiços e apetitosos, uma vez que são fritos e oxigenados alternadamente. Segundo a Delonghi, com a Rotofry, obtém-se uma poupança de mais de 100 euros por ano, mais uma vez graças ao seu reduzido consumo de óleo.

Esta fritadeira possui o patenteado sistema “Easy Clean System”, que permite retirar o óleo sem qualquer sujidade, podendo ser filtrado e utilizado novamente. As laterais da Rotofry estão sempre frias, sendo por isso bastante segura e não se correndo o risco de queimaduras.

Por tudo isto, a Rotofry foi a grande vencedora do prémio “PLUS X AWARD 2009”, na categoria de Pequeno Aparelho Electrodoméstico “Facilidade de uso”, e galardoada como “Delonghi, a marca mais inovadora 2009”.

Preço sob consulta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos