Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Depiladoras Silk-épil 7 da Braun
2011-04-26

Todas as mulheres gostam de se sentir bonitas e as mães não são excepção. Por isso, a Braun sugere, como oferta no próximo dia 1 de Maio, um dos modelos da sua gama de depiladoras Silk-épil 7, com tecnologia Close Grip, que permite umas pernas suaves e bonitas até quatro semanas.

As novas Braun Silk-épil 7 (7891 e 7771) têm ainda a tecnologia de dupla acção, com Gillette Venus, sendo indicadas para as pernas, corpo e rosto. A pinça rotativa arranca os pêlos numa primeira instância e, depois, o acessório esfoliante corta os pêlos que a pinça não conseguiu apanhar; tudo isto em apenas uma passagem. Todos os pêlos são retirados em apenas uma passagem, agilizando a depilação, e o acessório esfoliante elimina as células mortas da pele, o que reduz a probabilidade de aparecimento de pêlos encravados.

Depilar os pêlos indesejáveis com as depiladoras da Braun provoca uma menor sensação de abrasão à superfície, o que diminui a irritação. Estas novas depiladoras são totalmente laváveis e recarregáveis. É possível usá-las sobre a pele seca ou molhada, a forma mais suave de se depilar.

PVP recomendado: 179,90 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos