Inaugurado esta semana, num investimento de 106 milhões de euros, o centro comercial Aqua Portimão é o maior do Barlavento Algarvio. Para já, criou 1.570 postos de trabalho e aguarda durante os próximos 12 meses a visita de nove milhões de pessoas.
Localizado na zona da Boavista, e a abranger mais de 280 mil residentes numa área de influência até 40 minutos, o novo espaço tem um mix comercial bastante diversificado, que inclui comerciantes locais e grandes cadeias internacionais, algumas
O Aqua Portimão, que tem uma área de cerca de 35.500 metros quadrados, inclui 117 lojas, das quais nove são lojas âncora. O centro comercial conta com um hipermercado Jumbo, de cerca de 11.750 metros quadrados de área total, e disponibiliza 1.800 lugares de estacionamento.