Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador Intensium Eco Intelligence da Rowenta
2011-03-29

Nesta Primavera, para prevenir que os ácaros, os pólens e os pós sejam um problema ainda maior para quem sofre de alergias, a Rowenta propõe um dos seus mais recentes lançamentos na área da aspiração, o aspirador Intensium Eco Intelligence.

Com tecnologia Double Cyclonic, este modelo separa 99 por cento das partículas de pó do ar aspirado e mantém o desempenho na sua eliminação. Apenas um por cento de pó passa pelos filtros (espuma, microfiltro e HEPA), que se mantêm limpos por mais tempo, pelo que o ar que é colocado novamente em circulação é bastante puro.

Graças ao sistema Clean Express, o depósito de pó é extraível e de fácil esvaziamento, com um simples movimento, sem que o utilizador tenha qualquer contacto com o pó. O aspirador vem munido de um completo conjunto de acessórios, destacando-se a Mini Escova Turbo, especialmente indicada limpar pêlos de animais em tapetes e carpetes.

Para além de permitir uma limpeza a fundo, o novo aspirador da Rowenta é também um modelo “amigo” do ambiente. Reduz o consumo de energia em 25 por cento, graças a um motor de elevada eficiência e à optimização dos fluxos de ar, assegurando a mesma performance de um aspirador sem sacode 2.100 watts. Para além disso, as embalagens e manuais de instruções são, na sua maioria, fabricados a partir de papéis e cartões reciclados(90% para a embalagem e100% para o manual).

PVP recomendado: 200 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos