Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador DC26 Allergy Parquet da Dyson
2011-03-29

A pensar nas necessidades das pessoas que sofrem de asma ou alergias, a Dyson lançou o aspirador DC26 Allergy Parquet, um modelo potente e compacto com tecnologia ciclónica.

Graças ao seu filtro HEPA(High Efficacy Particular Air) com protecção Bactisafe, o aspirador da Dyson ajuda a eliminar os alérgenos domésticos com uma eficácia de 99,9 por cento. A sua tecnologia patenteada Root Cyclone torna este modelo especialmente concebido para captar os alérgenos e as bactérias. Como todos os outros aspiradores da Dyson, o DC26 Allergy Parquet não utiliza sacos para capturar o pó. Em vez disso, a tecnologia Root Cyclone actua mediante forças centrífugas até 268 mil vezes a força da gravidade, separando o ar da sujidade e capturando esta no cubo transparente. Deste modo, o ar que é expulso pelo aspirador é até 150 vezes mais limpo que o ar que normalmente se respira.

Além disso, os engenheiros da Dyson desenvolveram a tecnologia Core Separator, que captura mesmo as partículas de pó mais microscópicas. Os aspiradores da Dyson aspiram partículas do tamanho de 0,12 mícrons de diâmetro, tão pequenas como as do fumo do tabaco. Note-se que mesmo um ácaro é maior, medindo 0,2 mícrons.

PVP recomendado: 425 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos