A Relopa sugere para o Dia do Pai os emissores térmicos portáteis ECO da sua marcaTroia. Esta gama foi pensada para se adaptar a todas as necessidades do lar, enquadrado-se num conceito de sistema de aquecimento integrado.
Composta por diversos modelos com diferentes opções de potência, a gama oferece aparelhos analógicos e cronotermóstato, mais eficientes, económicos e ecológicos que outros sistemas de aquecimento, pois a produção de calor é imediata. Os aparelhos contêm no seu interior uma resistência tubular com grande potência calorífica, fluido térmico especial, para melhor segurança e rendimento, e elementos em alumínio, o que permite uma rápida difusão do calor e garante a sua resistência ao passar do tempo.
A instalação dos emissores térmicos da marca Troia é simples e rápida, não requerendo qualquer tipo de obra ou colocação de caldeira e tubagem, e o facto de disporem de rodas permite a sua fácil deslocação. Podem instalar-se e controlar-se de forma independente ou interligados entre si através de fio piloto. O programador electrónico com visor LCD assegura uma fácil programação para adequar as temperaturas às necessidades ("conforto", "economia", "anti-gelo") e ligar e desligar nas horas e dias pretendidos, em diversos ciclos diários e semanais.
PVP recomendado: a partir de 305 euros.