Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de café de filtro Styline da Bosch
2011-02-28

Em tons de branco e antracite, de linhas direitas e simples, a máquina de café de filtro TKA8651 da Bosch alia o aroma do melhor café a uma estética sóbria, sendo uma boa proposta de oferta para pais que gostam de design requintado.

Com uma potência máxima de 1.100 watts, esta máquina permite preparar café não só para o pai mas também em dose familiar. Tem capacidade para um litro, o mesmo que dizer para oito a 12 chávenas.

O aroma ideal do café é conseguido neste modelo da Bosch, mesmo em pequenas quantidades de bebida, graças à funcionalidade "Volume Automatic". Simultaneamente, com o "Dual Heating System", consegue-se o melhor paladar de café, devido à regulação ideal da temperatura na preparação da bebida ou na manutenção do café quente.

Preparar um café de qualidade converte-se também numa tarefa isenta de dificuldades. A máquina da Bosch dispõe de desligar automático após infusão, temporizador com memória e relógio, sistema anti-gota e filtro basculante amovível (1x4). A tampa da cafeteira tem válvula para a passagem do café e preservação do aroma e o depósito de água é transparente e amovível, com manípulo integrado, para a leitura do nível de água em ambos os lados. Ao arrumar, a tarefa fica ainda facilitada pelo compartimento para armazenamento do cabo.

PVP recomendado: 121,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos