Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Multifunções HP ePhotosmart Premium e-All-in-One
2011-01-25

Mobilidade, conveniência, versatilidade e segurança. Estes são os principais atributos da multifunções HP ePhotosmart Premium e-All-in-One (eAiO), um modelo que permite imprimir por e-mail as fotografias da cara-metade ou quaisquer outros documentos, de e para qualquer parte do mundo.

A grande inovação desta impressora reside na tecnologia ePrint, que permite a impressão por e-mail de qualquer lugar e de qualquer equipamento, sem a necessidade de instalar qualquer software adicional. Para tal, basta apenas enviar um e-mail através de um smartphone, de um portátil ou de qualquer outro equipamento móvel, sem necessidade de se estar ligado a um PC.

A HP ePhotosmart Premium eAiO permite ainda imprimir, directamente da Internet, mapas, receitas, desenhos para colorir, notícias, fotografias e muito mais, em alguns segundos, através de Advanced Apps que se podem actualizar e adicionar no HP ePrint Center. Tudo à distância de um toque, sem o PC.

Este equipamento multifunções reúne as capacidades de impressora, scanner e fotocopiadora num mesmo dispositivo com ligação wireless e navegação táctil, que se destaca pelo sistema de tinteiros individuais, pela opção de impressão automática frente e verso, característica que permite poupar até 50 por cento no papel, e pela entrada de cartões de memória.

PVP recomendado: 199 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos