Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador Ergorapido da Electrolux
2011-01-25

Destinado a estar ao alcance da mão, o Ergorapido é um objecto elegante, concebido para estar exposto e integrado na estética interior. Por este mesmo motivo, ao combinar a funcionalidade e o design de uma forma única, o aspirador da Electrolux é também uma boa sugestão para surpreender a cara-metade no Dia dos Namorados.

Um presente que foge do tradicional, o Ergorapido é um verdadeiro 2-em-1 com tecnologia Cyclone, que inclui um motor de alta eficácia e é muito silencioso. Sem fios, pode ser usado com ou sem cabo, de uma forma extremamente confortável, independentemente do tipo de utilização, graças ao acabamento “soft-touch” no mini aspirador e no cabo. Integra um depósito de poeiras fácil de usar, com capacidade para 0,5 litros, que pode ser despejado abrindo a tampa frontal. O duplo filtro é lavável e reutilizável.

O Ergorapido dispõe ainda de baterias de longa duração (30 minutos no Ergorapido 18V e 20 minutos no Ergorapido 12V). A conveniência é ainda assegurada pelo assistente de parqueamento, com três posições de apoio, e pelos vários acessórios incluídos, como a escova turbo, facilmente desmontável, sem o recurso a ferramentas, e com dupla articulação a 180 graus, o tubo para frestas e a escova para móveis, que estão integrados na base de carregamento.

O Ergorapido da Electrolux encontra-se disponível em seis novas cores, incluindo Steel, Cassis, Green Pastel, Fresh Yellow e Havana Brown (12V) e Copper (18V), adequando-se à decoração interior e ajustando-se ao gosto pessoal de cada um.

PVP recomendado: a partir de 153 euros (12V).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos